Twisted Love, Ana Huang || Book Review

by - 11/25/2022




Título: Twisted Love

Autora: Ana Huang

Editora: Clube do Autor

Tema: Romance, Young Adult

Número de páginas: 363 páginas

Avaliação: 4 estrelas // 5 estrelas


Disclaimers: O livro foi-me oferecido pela editora para publicidade e review, mas em nada influencia a minha opinião. Os links incluídos no post são links de afiliado.



Sinopse

Alex Volkov é um demónio com coração de gelo. Abençoado com o rosto de um anjo, foi amaldiçoado por um passado do qual não pode escapar. Impulsionado por uma tragédia que o persegue desde a infância, procura implacavelmente a vingança, ignorando os assuntos do coração. Quando se vê forçado a cuidar da irmã do seu melhor amigo, começa a sentir algo no peito empedernido: Uma fenda. Um derretimento. Um incêndio que ameaça acabar com a vida como sempre a concebeu.
Ava Chen é um espírito livre preso por pesadelos de uma infância atormentada. Mas apesar de seu passado, ela nunca deixou de ver a beleza do mundo, incluindo o coração gelado de um homem que ela não deveria querer. Nunca. O melhor amigo do irmão. O seu vizinho. O seu salvador e sua desgraça.
O amor entre eles nunca deveria despontar - mas quando nasce, desencadeia uma corrente explosiva de segredos que podem destruir os dois e tudo o que eles mais prezam na vida.


Compra o livro na Clube do Autor || Wook



A minha opinião

O dia em que recebi a encomenda deste livro em casa, foi uma completa surpresa. Não estava mesmo nada à espera porque não tinha demonstrado interesse junto da editora, mas como eles sabem que aqui a Melanie é uma romântica incurável, decidiram oferecer este livro e, posso-vos dizer, superou as minhas expectativas.

Os livros de Young Adult, ultimamente, não me têm dito nada. Parece-me tudo tão cringe que acabo sempre por não ficar fã dos livros, mas este, apesar de muitas cenas cringe, conquistou-me. Claro que estamos a falar de uma relação tóxica, mas tal como After, há que saber distinguir a ficção da realidade e, infelizmente, apesar de existirem relações assim, saber que não é o correto.

A parte que menos gostei posso já dizer que foram as cenas eróticas e nada tem a ver com o ser pudica ou com a minha religião. Simplesmente achei as cenas do mais cringe que existe e do mais impossível. E aquela linguagem? Terrível, desculpem. Se alguém me dissesse aquelas coisas enquanto estamos em cenas íntimas, partia-me a rir e perdia logo a vontade para o que quer que fosse 😂 E nada tenho contra quem gosta desse tipo de linguagem, simplesmente não dá para mim. Bichana? Sejamos originais 😂

Toda a parte do romance, e esquecendo aquele capítulo em específico sobre o que falei em cima, conquistou-me. O Alex faz literalmente tudo pela Ava. Pode, às vezes, ser demasiado (as tais partes tóxicas), mas é sempre bom termos alguém que nos proteja como o Alex protegia a Ava.

Também todo o desenvolvimento de carácter que vemos a acontecer neste livro é ótimo. Por vezes, os livros YA não têm grande plot, é o romance cringe e está, mas este não. Cada personagem principal foi pensada com cuidado. Os dois têm uma história no passado que acaba por os assombrar no presente e, além do romance, foi o que me fez dar 4 estrelas ao livro. O plot está todo muito bem pensado, todas as histórias bem construídas e o final, apesar de cliché e óbvio, eu amei 🥺

Agora quero muito ler o próximo livro e saber um pouco mais da história da nossa princesa Bridget e o seu romance proibido 🤭

Muito obrigada à Clube do Autor pela oferta desta livro e pela surpresa que me fez! Não estava à espera, mas valeu muito a pena 🥰



Compra o livro na Clube do Autor || Wook


Já leste este livro? Tens curiosidade?

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!