Feitiços para Coisas Perdidas, Jenna Evans Welch || Book Review
Título: Feitiço para Coisas Perdidas
Autora: Jenna Evans Welch
Editora: IN
Tema: Romance
Número de páginas: 336 páginas
Avaliação: 4 estrelas // 5 estrelas
Disclaimer: Os links incluídos neste posts são links de afiliado.
Sinopse
Willow sente que não pertence a nenhum lugar, por isso acredita que a única forma de encontrar o seu verdadeiro lar é viajar pelo mundo. Mas os seus planos são interrompidos quando a mãe a arrasta para Salem, para tratar da herança de uma tia da qual nada sabia, e que pode, ou não, ter sido uma bruxa. Em Salem, conhece Mason, um jovem solitário e deslocado que acabou de ser colocado numa família de acolhimento naquela mesma cidade. Mason passou anos a entrar e a sair, ou a fugir, de lares temporários, e o seu maior desejo é encontrar a mãe, que já não vê há anos. Juntos terão de percorrer Salem para descobrirem o passado da mãe de Willow e toda a verdade por detrás da maldição que paira sobre as mulheres da família dela. Por entre estrelas, muita magia, tias excêntricas e uma caça ao tesouro numa casa de sonho, Willow e Mason vão descobrir que é preciso muita coragem para abrir o coração e encontrarem a sua verdadeira casa.
Compra o livro na Wook
A minha opinião
Mais uma vez a autora conseguiu surpreender-me pela positiva. Este foi o livro perfeito para começar a época das leituras mais cosy, mais outonais e que envolvessem elementos spooky.
Este livro deu-me tudo aquilo que eu procurava nesta altura: Salem, bruxas, e um romance bem levezinho. A maneira como a autora descreve os personagens é maravilhosa, e, mais uma vez, deu-nos histórias de cada uma das personagens que nos deixa com o coração nas mãos. Passou-nos a mensagem de que mesmo quando somos novos, há coisas que nos magooam, coisas que nos deixam tristes e com traumas e só com a ajuda dos outros é que conseguimos superar. Em todo o livro, eu só queria dar um abraço ao Mason e dizer-lhe "vai ficar tudo bem" 🥹 Aquilo que a mãe lhe faz no final do livro? Ele não merecia!!
A escrita da autora continua a ser um dos pontos positivos nos livros dela. É super fluída e que nos agarra da primeira à última página. Mais uma vez, conseguiu, com as suas descrições, transportar-nos até Salem e só fez com que a minha vontade de visitar a cidade aumentasse a 200%.
Recomendo muito este livrinho para quem gosta de um Young Adult bom. E, sinceramente, gostava de ver a autora num registo mais adulto. Só consigo imaginar o quanto um livro deste género, adulto, iria ser. Seria magnífico!!
- “O ser é como o estar. Que assim seja, hoje, esta noite, sob a lua, sobre o mar.” ✨
Compra o livro na Wook
Já leram este livro? Ou alguma coisa da autora?
0 comentários
Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!