O Clube Sad Ghost, Lize Meddings || Book Review

by - 11/13/2023




Título: O Clube Sad Ghost

Autora: Lize Meddings

Editora: Edições Asa

Tema: Novela Gráfica

Número de páginas: 256 páginas

Avaliação: 4 estrelas // 5 estrelas


Disclaimers: O livro foi-me oferecido pela editora para publicidade e review honesta. Os links incluídos no post, são links de afiliado.


Sinopse

Esta é a história de um desses dias - daqueles tão maus que mal consegues sair da cama, quando é uma luta para saíres de casa, ou dos que gostarias de nunca ter vivido.

Mas mesmo os piores dias podem surpreender-te.

Numa festa lotada, um fantasma triste, perdido e sozinho vê outro fantasma triste na outra ponta da sala, e ambos decidem sair juntos.

O que acontece a seguir muda tudo. Porque naquela noite eles iniciam o Clube Sad Ghost - uma sociedade secreta para os ansiosos e sozinhos, um clube para todos aqueles que pensam que não têm onde pertencer.


Compra o livro na Wook || Leya



A minha opinião

Este livro divide muitas opiniões, mas para mim foi muito bom! Como pessoa ansiosa que sou, que ando sempre a pensar em 1001 coisas que me causam ainda mais ansiedade, identifiquei-me muito como sad ghost. Acho que todos deviam ler este livro. Não só os ansiosos, mas todas as outras pessoas, para também perceberem como é que nós nos sentimos ✨

Este livrinho é bastante curtinho e conseguimos ler em meia hora, ou seja, é ótimo para ler numa manhã chuvosa, ou até mesmo para fazermos uma pausa de outros livros mais pesados. Aconselho mesmo este livrinho a toda a gente!!

Ansiosa para ler o segundo volume e ver como é que a história se desenrola com a criação do clube Sad Ghost como a nossa personagem tanto quer fazer 💕


Compra o livro na Wook || Leya

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!