
É verdade meus queridos, hoje é o último dia, pelo menos oficialmente, do BEDA mas, tal como eu prometi, vou fazer mais cinco dias de posts todos os dias. Não vai ter mais o sÃmbolo do BEDA nem o vai dizer mas vai ser considerado como tal. Para quem não sabe, vou fazer mais cinco dias pois tive ausente nesses dias e prometi fazer o BEDA até ao fim e prolongar o tempo que não estive por aqui!
Notem uma coisa, amanhã é anunciado o vencedor aqui no blog mas entre hoje ou amanhã de manhã, anuncio no instagram, por isso, estejam atentos!
Para quem não sabe, hoje celebra-se o Dia do Blog pois 3108 faz lembrar a palavra "blog" e, para terminar o BEDA e celebrar este dia, trago um post com uma reflexão minha e alguns dos objetivos que quero atingir até ao fim deste ano! Querem ver o que tenho a dizer?


















