Com tecnologia do Blogger.
instagram mail
  • Home
  • Lifestyle
  • Reviews
  • Sugestões livros
  • Cinema
  • Receitas
  • Contacto

Mels Reads



"Your favorite song!"

Hoje é o último dia do desafio! Eu adorei fazer este desafio! Acho que fiquei mais próxima de vocês e creio que vocês também gostaram deste desafio! Se quiserem que volte a fazer outra espécie de desafio digam nos comentários!
Para acabar, é para dizer qual é a minha música favorita. Eu não tenho uma única música favorita, tendo em conta que eu amo música, mas se tivesse que escolher uma música como minha favorita escolheria, definitivamente, a nova do Paulo Sousa "Não me deixes ir" que eu, assim que a ouvi, apaixonei-me por ela!



Se querem ver a letra carreguem em "Ler mais"!

9/10/2016 4 comentários


"In the past month, what have you learned?"

No mês passado, o que eu mais aprendi foi, definitivamente a confiar mais em mim, no meu trabalho e não deixar que as pessoas me ponham em baixo. Aprendi também que as pessoas só sabem aquilo que são, por isso, se me chamam nomes é porque são assim mesmo. Também tive de deixar algumas pessoas para trás porque não eram as melhores pessoas para mim, eram pessoas "tóxicas". Aprendi a amar quem me ama e a odiar quem me odeia!

E vocês? O que aprenderam
no mês passado?
9/10/2016 No comentários

















                   
                                       (este ano)





    (há um ano)

"A picture from you last year and now, how have you changed?"

Nesta duas fotografias eu não consigo ver grande diferença. Acho que fisicamente não mudei muito, as únicas coisas que muda são os óculos e, provavelmente, o cabelo.
Psicologicamente, tenho mais confiança em mim e acredito mais nas minhas capacidades!

Que diferenças vocês notam em mim?
E em vocês? Notam diferença? 
9/08/2016 4 comentários


"Why are you doing this 30 day challenge?"

Eu comecei a fazer este "30 days of me" porque gosto deste tipo de desafios pois creio que dá para conhecer mais a blogger. São trinta dias com coisas diferentes.
Acho que enriquece o blog e me deixa mais próxima das minhas leitoras e seguidoras!

Vocês gostam deste tipo 
de "desafios"?
9/07/2016 No comentários


"What you think about your friends!"

Os meus amigos, por muito poucos que sejam, são a minha segunda família. Eu adoro-os e sei que posso contar com eles para tudo.

E o que vocês acham dos 
vossos amigos?
9/06/2016 3 comentários


"What I would find in your bag!"

Hoje vou vos mostrar tudo o que está na minha mala. Normalmente, uso esta mala que comprei na To You (aqui) já há algum tempo porque é grande o suficiente e posso colocar tudo o que preciso e mais alguma coisa. Se quiserem descobrir o que contém a minha mala, cliquem em "Ler Mais".

9/05/2016 2 comentários


"3 books on your bookshelf!"

Estes são os 3 livros que li recentemente. O livro "A herdeira", estou atualmente a ler e estou a adorar.

Conheciam os três livros?
9/04/2016 2 comentários


"Something you crave a lot!"

Uma das paletes da NAKED é algo que eu imploro à minha mãe já há algum tempo. Mas, infelizmente, nunca tive a oportunidade de a ter nas minhas mãos! Um dia ainda vou ser eu a comprá-la!

O que vocês imploram para ter
há muito tempo?
9/03/2016 2 comentários


"What makes you different from everyone else!"

Ser blogger! Não é que isso me faça muito diferente. Mas sim, considero-me diferente por ser blogger. Cada blogger é diferente, cada uma tem o seu tema e publicações diferentes.
Nós sabemos que nem toda a gente consegue ser blogger. Para ser blogger é necessário ter gosto pela escrita, saber escrever e conseguir colocar para um página aquilo que queremos dizer.
Acredito que ser blogger e ser um pouco extrovertida e "maluca da cabeça" sejam as coisas que me diferenciam de muita gente!

E em que é que vocês
são diferentes?
9/02/2016 3 comentários


"A picture of something that makes you happy!"

Escrever. Escrever é algo que me faz feliz. Adoro o simples facto de colocar para o papel aquilo que sinto, como a minha própria pessoa ou no papel de outra pessoa. Escrever é algo que eu amo fazer e creio que vou fazer isto para toda a minha vida!

E a vocês? O que vos faz
felizes?
9/01/2016 2 comentários


"Someone you see yourself marrying/being with in the future!"

Eu vejo-me a casar com alguém respeitador, que me ame e que seja o meu porto seguro. Alguém que me aceite com todas as minhas qualidades mas também com todos os meus defeitos. Que aceite o meu passado e que respeite as minhas opções do futuro. Quero construir família com alguém que esteja sempre do meu lado nos bons e maus momentos. Que ampare as minhas quedas e que me ajude a levantar. Vejo-me com alguém que me coloque um sorriso parvo na cara e me faça feliz.

E vocês, com quem se 
veem a casar?
8/31/2016 7 comentários


"Nicknames you have; Why do you have them?"

Por acaso não tenho nenhum nickname! Acho que nunca tive, pelo menos não me recordo de nenhum nickname!

E vocês, que nickname têm?
E porque os têm?

Já agora queria-vos pedir uma opinião. Como acham que devemos chamar ao nosso grupo de leitoras? O nome que deviam ter as leitoras do blog! Aceito todas as sugestões!
8/30/2016 5 comentários


"Plans/dreams/goals you have!"

Eu sou aquele tipo de pessoa que tenho objetivos na vida e sonhos e trabalho muito arduamente para os concretizar. Eu vou dividir os planos, sonhos e objetivos porque, para mim, cada um deles tem uma conotação diferente e, por isso, vou pôr uma coisa em cada um. Para mim sonhos são diferentes de objetivos. Sonhos eu sei que, possivelmente, não os irei realizar, enquanto os objetivos é algo que eu traço e sei que posso realizar!
Planos- Ter uma família
Sonhos- lançar o meu próprio livro
Objetivos- Acabar a faculdade e arranjar trabalho na área

E quais são os vossos planos,
sonhos e objetivos?
8/29/2016 3 comentários

About me

About Me




Olá! Sou a Melanie, a rapariga responsável pelo Mel's Reads. Espero que gostes deste cantinho tanto como eu gosto! Aqui vais encontrar opiniões literárias, receitas, entre outras coisas de lifestyle!

Blogger Templates Created with by ThemeXpose