"Your favorite song!"
Hoje é o último dia do desafio! Eu adorei fazer este desafio! Acho que fiquei mais próxima de vocês e creio que vocês também gostaram deste desafio! Se quiserem que volte a fazer outra espécie de desafio digam nos comentários!
Para acabar, é para dizer qual é a minha música favorita. Eu não tenho uma única música favorita, tendo em conta que eu amo música, mas se tivesse que escolher uma música como minha favorita escolheria, definitivamente, a nova do Paulo Sousa "Não me deixes ir" que eu, assim que a ouvi, apaixonei-me por ela!
Se querem ver a letra carreguem em "Ler mais"!











