"The only mistake you can make is not asking for help"

Hoje trago mais um Diary, mais um relato das minhas consultas do psicólogo. O post de hoje já vem tarde mas não tive mesmo hipótese de publicar mais cedo. Mas sempre me disseram: mais vale tarde que nunca, não é verdade?
Para hoje não trago um simples relato, sem fotos. Trago algumas fotos da cidade de Aveiro que é onde tenho as minhas consultas do psicólogo! Vamos ao que importa?




