Com tecnologia do Blogger.
instagram mail
  • Home
  • Lifestyle
  • Reviews
  • Sugestões livros
  • Cinema
  • Receitas
  • Contacto

Mels Reads


"The only mistake you can make is not asking for help"

Diary


Hoje trago mais um Diary, mais um relato das minhas consultas do psicólogo. O post de hoje já vem tarde mas não tive mesmo hipótese de publicar mais cedo. Mas sempre me disseram: mais vale tarde que nunca, não é verdade?
Para hoje não trago um simples relato, sem fotos. Trago algumas fotos da cidade de Aveiro que é onde tenho as minhas consultas do psicólogo! Vamos ao que importa?

9/11/2017 16 comentários

Diary



"Don't let the fear of what could happen make nothing happen"

Para o segundo dia do #BEDA, quero-vos trazer um post da rubrica "Diary" e desta vez venho-vos falar do progresso da minha ansiedade e como estou a lidar com o problema.

Há várias razões porque quero vir falar-vos da minha ansiedade e fazer este update de como as coisas andam. Primeiro, quero-vos contar que fui, finalmente, procurar ajuda. Na semana passada, fui à minha primeira sessão de um psicólogo. Não imaginam o receio que tinha de entrar naquele consultório e ter que falar com uma pessoa que me era totalmente estranha. Tal como disse uma pessoa sábia "no final da sessão vem uma paz interior enorme e uma sensação de que te vais libertar". E foi exatamente isso que aconteceu. No final da sessão senti-me como nova, revigorada. Parecia outra. Claro que o psicólogo também ajudou bastante porque me colocou logo à vontade e a sua personalidade era a certa para o cargo que ocupa.  

Em segundo lugar, já me comecei a aceitar mais como sou. Já não tenho vergonha ou medo que as pessoas me olhem de lado por pegar no telemóvel no meio da rua e gravar um boomerang ou tirar uma foto. Já não tenho vergonha de pedir para me tirarem uma foto no meio da rua porque o sítio é bonito. Já me é igual ir sozinha a um café ou às compras. Já não tenho que andar sempre com alguém atrás porque sinto que toda a gente olha para mim se eu andar sozinha. Já não me provoca ansiedade andar sozinha na rua. 


Diary


Conduzir era outra das coisas que me assustava imenso. Sempre que tinha que sair de casa a conduzir o meu coração começava a bater mais forte e era difícil sair de casa. Agora já não. Cada vez gosto mais de conduzir e já não fico tão ansiosa. 


Diary



Para acabar o post, quero agradecer a todos os que tiveram desse lado sempre a apoiarem-me e a darem-me a força que eu necessito. Sei que há dias em que vos deixo sem novidades mas acreditem, não é por mal e por isso mesmo é que trouxe o BEDA. Para compensar o tempo que estou fora, muitas vezes. 

Obrigada por me acompanharem desse lado!

Gostaram do post 2 do BEDA?
O que querem ver em posts futuros?
8/02/2017 21 comentários

Diary

Para quem só vai ver este post, muito provavelmente não sabe do que se trata mas quem segue o blog sabe que na semana passada estive a semana toda ausente porque fui para um intercâmbio. Não, não saí de Portugal, eles é que vieram cá! Hoje, no Diary, trago-vos o relato da melhor experiência da minha vida. Antes de começar peço desculpa por não ter mais fotos mas espero que compreendam que não tinha autorização deles para publicar aqui as fotos mas quem se segue no insta deve ter visto histórias e fotos lá! 
7/27/2017 20 comentários
Diary

Hoje, trago uma nova rubrica para vocês. Essa rubrica vai-se chamar "Diary" e vai ser para contar coisas que tenham acontecido comigo num dia. Vai ser como uma página do meu diário mas sem coisas muito pessoais. Vai ser mais à base de partilha de fotografias quando for passear por algum lado, ou algo que seja mesmo importante partilhar com vocês! Para hoje trago a visita à praia Costa Nova, em Aveiro! 
7/10/2017 33 comentários
Older Posts

About me

About Me




Olá! Sou a Melanie, a rapariga responsável pelo Mel's Reads. Espero que gostes deste cantinho tanto como eu gosto! Aqui vais encontrar opiniões literárias, receitas, entre outras coisas de lifestyle!

Blogger Templates Created with by ThemeXpose