Com tecnologia do Blogger.
instagram mail
  • Home
  • Lifestyle
  • Reviews
  • Sugestões livros
  • Cinema
  • Receitas
  • Contacto

Mels Reads



Olá! Estou de volta, é verdade. Passado um mês, aqui estou eu, de novo. 
Sei que vos devo uma explicação do meu desaparecimento e é isso que vou fazer no post de hoje, não se preocupem.
Antes de começar quero agradecer a todas as pessoas que me têm perguntado quando é que volto e porque é que tenho andado tão desaparecida. Obrigada pela vossa preocupação, do fundo do coração! 

10/12/2018 17 comentários


Hoje vai ser um post um bocadinho diferente e mais engraçado e descontraído do que os anteriores, penso eu!
Vou-vos falar dos meus 3 maiores guilty pleasures mas não são assim tão maus quanto isso, por isso não se assustem (risos)! 


7/17/2018 16 comentários


Já não venho publicar nada aqui no blog há imenso tempo, eu sei. Não é por falta de ideias porque tenho várias publicações pensadas e outras prontas a publicar, a culpa é mesmo da faculdade. 
Pelo título vocês já devem ter percebido mais ou menos o que se passa mas vou-vos explicar mais desenvolvido o que se tem passado comigo ultimamente e porque tenho andado tão desaparecida neste mundo e fazer mais um desabafo com vocês porque sinto que já não o faço há imenso tempo e vocês ajudam-me sempre nestas alturas! E porque, decidi, finalmente, fazer uma pausa no estudo e dedicar um tempinho a vocês e a este blog que me tem feito e faz tão bem!

6/30/2018 15 comentários


Parece que foi há anos que escrevi um post destes, sem tema, sem ideia para o título mas a verdade é que tenho saudades deles. Dão um toque muito mais pessoal ao blog e vocês já sabem que eu adoro estar próxima de vocês e ir-vos mantendo atualizados sobre o que se passa na minha vida. 
E este post é mesmo isso, um life update onde vos contar algumas partes que tenho escondido aqui do blog ou simplesmente aconteceram há pouco tempo!
Por isso, se queres saber mais continua a ler o post.

5/23/2018 17 comentários


Querem o meu livro mas ainda não o têm? Então esta é a tua oportunidade! 
Vou fazer uma segunda encomenda com mais livros e o teu exemplar pode estar entre eles. Basta comentares a dizer que queres um e eu depois entro em contacto contigo!
Todos os livros vão assinados por mim, dirigidos ao nome que quiserem. Não percam esta oportunidade e reservem já o vosso exemplar comigo pois fica muito mais barato. 
O preço do livro encomendado por mim é 10€ mais 1€ se forem necessários portes. Se forem de Coimbra entrego-vos em mão! 

Querem um exemplar? Comentem e não o percam! 



Quem aí já tem o meu livro?


Saiu novo vídeo hoje. Podem vê-lo aqui:




5/21/2018 6 comentários

"The key to being happy is knowing you have the power to choose 
what to accept and what to let go"





O mês de abril, além de ser o mês do meu aniversário, trouxe-me coisas que me fizeram imensamente feliz. São coisas simples que não há fotografias mas nos melhores momentos normalmente não há fotografia! Se não houver fotografias é sinal que se estava tão dentro do acontecimento que nem sequer nos lembramos da máquina fotográfica! 
E este mês trouxe-me 4 coisas que me deixaram bastante feliz. Querem descobrir? Então continuem a ler!


5/07/2018 15 comentários


Para quem não sabe, faço 20 aninhos este mês e como tal não podem faltar as famosas listas de desejos. Assim quem me quiser oferecer uma prendinha já sabe aquilo que eu quero, e olhem que opções não faltam (risos).

Antes de continuarmos o post quero pedir-vos uma coisa. Mandem-me perguntas para responder num próximo vídeo do Youtube. Podem comentar ou mandar por mail!
Querem saber o que quero para os meus anos? Então, continuem a ler. 


4/23/2018 19 comentários


Será que já perceberam só pela imagem de que surpresa se trata? Acertaste! EU TENHO O MEU LIVRO FÍSICO! 
Como é que isto é possível? Eu vou explicar toda a história no post e no vídeo de hoje!! Por isso continuem a ler que isto promete!


4/16/2018 17 comentários


Depois de vários dias desaparecida, estou de volta! Tenho-vos a pedir desculpa pelo meu "desaparecimento" mas voltei à faculdade e então podem perceber que tive que mentalizar-me que já não estava de férias e que tinha começado o "trabalho". Quando se volta à rotina é mais complicado! 
Espero que continuem aí para me acompanhar e quarta feira sai outro vídeo no youtube! 
Para quem ainda não sabe, eu tenho um canal criado há pouco tempo e já publiquei dois vídeos. Se ainda não viram, deixo aqui o vídeo!
Quero agradecer à Banggood por me terem oferecido o tripé que fez com que o canal no Youtube fosse possível! Para quem quiser saber qual é o tripé que uso, podem fazê-lo aqui.



Que posts gostariam de ver agora que estou de volta?
Contem-me, como tem sido a vossa rotina?
3/03/2018 12 comentários


Tenho algo a pedir-vos, do fundo do coração. Uma das minhas resoluções para este ano é crescer e melhor mais o blog. E para isso preciso da vossa ajuda.


1/09/2018 15 comentários

Tal como anunciei na página do facebook (que se ainda não deixaste o like podes fazê-lo na barra lateral do blog), hoje temos post novo e é relacionado com o ano novo. 
E para hoje, trago as minhas resoluções para 2018. Este ano decidi que não vou colocar 1001 coisas que quero cumprir. Prefiro cumprir mais que aquelas que tenho do que chegar ao fim de ano sem cumprir quase nenhuma. 
Por isso, vamos lá ver quais são as minhas resoluções para 2018.


12/29/2017 22 comentários

Depois de um grande desaparecimento e de não ter acabado o Blogmas (e desculpem por isso) aqui está o That Girl para continuar a tua jornada! Se seguem a página do facebook já sabiam que ia tentar postar hoje!
Para hoje trago a minha retrospetiva deste ano que já está quase a acabar e parece que ainda ontem entramos no ano novo (quem mais se sente assim?). Posso-vos dizer que foi um ano de muitas emoções, mudanças. Foi mesmo uma guerra tipo Game Of Thrones (não que eu veja, mas ouço o que dizem as pessoas).

12/27/2017 22 comentários

favoritos


Muitos de vocês devem estar a achar estranha a minha ausência mas, desta vez, não posso pedir desculpa. Não foi por desleixo, não foi por bloqueio criativo, foi mesmo por causa da faculdade. Um dos meus objetivos a curto e longo prazo era entrar neste novo ano com o pé direito e não deixar cadeiras por fazer e até agora está tudo a correr como quero mas para isso é preciso muito tempo e tempo esse gasto a estudar. Claro que não passo as 24 horas do meu dia a estudar, vejo vídeos no youtube, leio, ou simplesmente vejo novelas. Também precisamos de tempo para nós. 
Tenho vários posts guardados nos rascunhos, já tenho uma lista de posts para o Blogmas (sim, já comecei a pensar nisso), tenho 1001 ideias mas falta-me é tempo. 
Como podem imaginar, este mês não há favoritos, até porque nem tempo tive para experimentar novos produtos e também não vai haver objetivos porque eu nem os objetivos do último mês consegui realizar! 

Espero que continuem aí desse lado para verem as minhas publicações que eu prometo, que começo a organizar-me mais para dedicar tempo aqui ao blog! Promessa de blogger!

E vocês, como andam? Como está a correr a escola/faculdade/trabalho? Há novidades? 

Contem-me tudo!


11/03/2017 18 comentários

Family


Já há algum tempo que queria fazer este post mas nunca tive as palavras certas para o fazer mas hoje, é o dia! Sai um pouco do modelo dos posts anteriores, até podia incluir isto numa publicação do Diary, mas acho que não seria apropriado, pois quero que isto seja muito mais que um relato da minha vida. Quero que várias pessoas se identifiquem no aqui vou dizer, por isso, e sem mais demoras, vamos ver o que tenho a dizer!

10/03/2017 22 comentários

Voluntariado


É verdade, fiz mais um check  na minha lista de resoluções para o ano de 2017. Para quem não sabe, na minha lista de coisas que queria fazer este ano estava lá "fazer voluntariado" e no passado sábado, dia 23, fiz, pela primeira vez na minha vida, voluntariado!
Quem recebe a minha newsletter já sabe disto em primeira mão! Se queres receber também novidades em primeira mão, subscreve a newsletter na barra lateral do blog!
Queres saber como foi a minha experiência? Continua a ler!

9/29/2017 16 comentários

coisas

Como devem ter reparado, nem no fim de semana, nem ontem houve publicação mas eu explico já! Ontem voltei a Coimbra e como podem imaginar, tive que arrumar as coisas todas, limpar o quarto por causa de todo o pó e organizar as coisas de uma nova maneira pois não estava a gostar de como ele estava antes. 
Mas agora com a faculdade as coisas vão mudar por aqui! Em vez de continuarem os posts semanais, vão ser só posts de dois em dois dias e saem às 10h! (Este post foi exceção pois vai sair mais tarde). Só se houver algum percalço é que não irei publicar mas se isso acontecer alguma vez, irei publicar na página do facebook a avisar, por isso se ainda não colocaste gosto tens agora uma ótima oportunidade (risos). 
Mas não se preocupem, não vai ser por só haver publicações de dois em dois dias que o blog vai morrer! Estarei aqui na mesma, a ver todos os vossos comentários e a comentar nos vossos blogs!


Já estão todos em aulas? 
Como correu o primeiro dia?


9/26/2017 21 comentários


Perguntas

Para o post de hoje trago as respostas às perguntas que vocês me fizeram! Algumas recebi por email, outras nos comentários mas de uma maneira ou outra foram ótimas perguntas! Obrigada a quem mandou as perguntas e sem mais demoras (pois são muitas perguntas), vamos ao post!

9/05/2017 15 comentários

Novidades

Passado tanto tempo aqui estou eu, de novo, para dar tudo por vocês. Não prometo postar todos os dias porque ainda tenho um exame no dia 3 e, como espero que percebam, tenho que estudar. Depois do dia 3 prometo melhoras no blog. Vão haver muitas novidades aqui para o nosso cantinho, disso podem ter a certeza! Quero dar, ainda mais, de mim a este blog. Estão desse lado para me apoiar?
Tenho uma cadelinha pequena!! Chama-se Pinnie e foi adotada!! Criei um instagram só para ela! Se me seguirem no insta, já sabiam desta novidade! Se não seguiam, aproveitem e sigam para novas fotos e insta stories da minha pequenina. Sigam-me no insta: @melanie_minni. Quem quiser pode seguir: @pinnie_m . Vocês têm que conhecer esta fofura e, por isso mesmo, aqui vai uma foto só para vocês!

Novidades


No título falava em novidades. Quais serão as novidades que eu trago? Este ano vou participar no Wattys!! O que são?, perguntam vocês? Os Wattys são um concurso de escrita na Internet! Para quem não sabe, eu tenho um livro que se chama "Nunca me deixes". Não o enviei para nenhuma editora nem nada parecido, simplesmente está no meu quarto. Para quem ainda não leu, pode fazê-lo clicando na imagem que está no rodapé do blog! Aqui alguém já leu? O que acharam? 

Quem fez exames? Correu tudo bem?
Estão prontos para a nova aventura do blog?
O que gostariam de ver mais por aqui?
6/24/2017 33 comentários

aninhos


Parabéns a mim!! 19 aninhos já cá cantam! Sou muito sincera, não fiz muito no dia de hoje até porque estava frio e a chover e digamos que preferi mil vezes ficar no quentinho em casa. Mas recebi prendinhas lindas!!

Já estou a ficar velha!!

4/30/2017 26 comentários

novo

Aqui estou eu, de novo, para vocês! Passado um mês, aqui estou para vos chatear mais um pouquinho com as minhas publicações aqui no blog! 
Antes de mais, peço-vos imensas desculpas por ter andado tão distante mas sabem, precisava de um tempo para colocar as ideias no sítios, para me encontrar e, no meio de tudo isto, encontrar a essência do blog e aquilo que quero realmente fazer e a linha que quero seguir! Vou tentar voltar a ser assídua no blog, responder aos vossos comentários, ir visitar os vossos blogs e estar mais próxima de vocês! Abril é o mês do ano do blog, é o mês do aniversário do blog, é o mês do meu aniversário e ainda agora começou, e já me trouxe novas coisas! 
Mudei de casa em Coimbra, recomecei a escrever o meu próximo livro, estou de volta ao blog! E ainda hoje é dia 2!! 
Por isso, digam-se: o que gostavam de ver aqui no blog para comemorar os 2 anos do blog? Pode ser algo que o blog ainda não tenha, pode ser iniciar alguma coisa, pode ser fazer uma nova "série", peçam que eu tento concretizar os vossos desejos!!!

Boas vindas para mim!!!
4/02/2017 21 comentários
Older Posts

About me

About Me




Olá! Sou a Melanie, a rapariga responsável pelo Mel's Reads. Espero que gostes deste cantinho tanto como eu gosto! Aqui vais encontrar opiniões literárias, receitas, entre outras coisas de lifestyle!

Blogger Templates Created with by ThemeXpose