Com tecnologia do Blogger.
instagram mail
  • Home
  • Lifestyle
  • Reviews
  • Sugestões livros
  • Cinema
  • Receitas
  • Contacto

Mels Reads


BEDA

Hoje trago um desafio para vocês. Ontem, fui convidada pela minha queria Ana Bessa, do blog Precisava de Escrever, a responder a este desafio e, aqui vai. Espero mesmo que gostem deste desafio e que fiquem a conhecer um pouco mais da Girl por trás deste blog, a conhecer mais da Melanie. Vamos lá então ao desafio!

8/30/2017 16 comentários

TAG

A Matilde do blog "Cantinho da Tily" convidou-me a escrever esta TAG e eu achei que era uma ótima ideia para novos seguidores aqui no blog conhecerem um pouco mais deste cantinho! Os que já me seguem há algum tempo, já devem saber muitas destas respostas! 

Regras da TAG:
1) Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder à TAG. Lembrando que pode ser qualquer blog;


Perguntas:
1) O que lhe incentivou a ter um blog?
O meu gosto pela escrita, acima de tudo. Sempre gostei de escrever e criar um blog combinava o meu gosto pela escrita e era, no final do dia, algo com que eu podia relaxar e clarear a cabeça!

2) Qual a importância que o blog que tem para você?
É o meu cantinho. Foi aqui que cresci e aprendi muita coisa! E conheci muita gente e espero que continue assim!

3) Quem te indicou a ter um blog?
Acho que foi uma combinação de vários fatores! Eu seguia um blog na altura e surgiu-me a ideia "porque não fazer eu um mesmo?". E foi assim que ele nasceu. Não foi ninguém especificamente que me indicou!

4) Quais são os assuntos do blog?
Literalmente, de tudo um pouco! Desde lifestyle, a moda, a coisas mais random que possam imaginar! Quem segue o meu blog há muito tempo deve-se lembrar daqueles posts que fazia do "Tipos de pessoas no verão" ou nas aulas e coisas assim muito random! Alguém aqui é desse tempo? 

5) Como você se sentiu quando recebeu o primeiro comentário?
Ui! Primeiro que isso acontecesse foi uma tormenta por isso quando recebi o primeiro comentário fiquei tão mas tão contente que acho que ninguém imagina!

6) Quantos comentários você tem ao todo, neste momento?
2922. Nada mau!!

7) Qual é a meta desse ano para o seu blog?
Sem dúvida, crescer mais e publicar com mais regularidade!

8) Até onde você deseja chegar com esse blog?
Longe! Bem longe e até já ser velhinha!

E os nomeados são:
Raquel Carinha: My Super Sweet Twenty
Andreia Morais: As gavetas da minha casa encantada
Cat: Nem mais nem menos
Joana Sousa: Jiji
Rita Fontes: Pettalotus
Inês Miranda: Pink is the New Black
Tim: Os devaneios da Tim
Gaja Maria: Pensamentos de uma Gaja
Inês Ribeiro: The Morning Sunshine

O que acharam desta TAG?
Já sabiam estas coisas?
6/01/2017 31 comentários


Antes de mais quero agradecer a duas bloggers por me terem nomeado para esta TAG. Quero agradecer à Rita do blog The Coice e à Inês do blog O Planeta da Inês por me nomearem! É uma grande honra e orgulho e agradeço-vos por se terem lembrado de me nomear! Por isso vamos lá então começar!

10/01/2016 15 comentários


Hoje trago-vos uma TAG que fiz com uma grande amiga minha. Ela chama-se Inês e eu quis testar o quanto ela sabia sobre mim para ver se éramos mesmo boas amigas ou não. Sinceramente até que me surpreendeu muito porque não sabia que ela sabia tantas coisas sobre mim, mas ainda bem que assim foi. É sinal que me conhece mesmo muito bem e é uma grande amiga!
Querem saber as perguntas e as respostas? Vamos lá!

9/13/2016 11 comentários
Older Posts

About me

About Me




Olá! Sou a Melanie, a rapariga responsável pelo Mel's Reads. Espero que gostes deste cantinho tanto como eu gosto! Aqui vais encontrar opiniões literárias, receitas, entre outras coisas de lifestyle!

Blogger Templates Created with by ThemeXpose