
Hoje trago um desafio para vocês. Ontem, fui convidada pela minha queria Ana Bessa, do blog Precisava de Escrever, a responder a este desafio e, aqui vai. Espero mesmo que gostem deste desafio e que fiquem a conhecer um pouco mais da Girl por trás deste blog, a conhecer mais da Melanie. Vamos lá então ao desafio!


