E para um domingo mais relaxado, trago mais um texto, escrito por mim e completamente fictÃcio. Hoje deu-me uma vontade enorme de voltar a escrever (finalmente, Melanie!) e, daÃ, saiu este texto que vos vou mostrar já a seguir! Mas, antes, uma pergunta: quem daqui já faz parte do squad das newsletter? Ainda não? Então subscreve na barra lateral do blog! Amanhã sai uma nova!
Algo chama a tua atenção. Um amigo teu. Ele fala e fala mas
eu pergunto-me se estás a ouvir o que ele te está a dizer pois o teu olhar
continua cravado em mim como se não me pudesses perder de vista. Ambos olhamos
fixamente um para o outro. O mundo onde só existimos os dois rodeia-me. Por
muito que falem comigo e tentem chamar à minha atenção não consigo ouvir. Só
quero tentar ouvir os teus pensamentos.
Cada vez caminho mais lentamente para apreciar a tua beleza.
Como ficam dourados os teus cabelos com a pouca luz que o sol reflete neles.
Sei que, neste momento, os teus olhos estão cor de mel pois ficavam assim sempre
que vÃnhamos para este rochedo apreciar o pôr do sol. Observo as tuas mãos. As
mãos que já me fizeram sentir viva quando eu mais achava que estava morta. As
mãos que me fizeram sentir coisas nunca antes sentidas por mim. As mãos que me
faziam sentir segura e confortável.
Olá! Sou a Melanie, a rapariga responsável pelo Mel's Reads. Espero que gostes deste cantinho tanto como eu gosto! Aqui vais encontrar opiniões literárias, receitas, entre outras coisas de lifestyle!