Com tecnologia do Blogger.
instagram mail
  • Home
  • Lifestyle
  • Reviews
  • Sugestões livros
  • Cinema
  • Receitas
  • Contacto

Mels Reads


Zaful


Tal como avisei ontem, os próximos dias serão dedicados a mostrar-vos as promoções da Zaful e da Dresslily. Para a semana os posts já voltam ao normal e com bons conteúdos! 
Estão prontos para as grandes promoções da Zaful? Então vamos lá começar!

11/24/2017 1 comentários


Zaful


Para o post de hoje trago um post sobre a Zaful. A Zaful, para quem não sabe, é uma loja online que tem roupas lindíssimas e de muito boa qualidade. Fui contactada por eles para vos trazer este post sobre algumas das sweaters deles. Obviamente que não podia escolher todas, então tive que fazer escolhas completamente difíceis. Mas para não me alongar mais, vamos lá ver as peças que escolhi!
11/05/2017 19 comentários
*Eu sei, eu sei que disse que eram só post de 2 em 2 dias mas tinha que fazer este pois está a acabar a campanha seguinte e queria mesmo partilhar com vocês para que assim todos consigam aproveitar esta mega campanha da Zaful! O artigo vai estar em inglês mas é mesmo muito fácil de entender! Alguma duvida, é só mandarem-me mensagem e eu explico-vos melhor!*

9/27/2017 18 comentários

SheIn

Hoje venho-vos falar de uma loja online que eu simplesmente adoro, a SheIn. É verdade que já falei de várias e também adorava mas esta ultrapassa as expectativas e as outras todas lojas que já falei!

Trago-vos algumas das coisas que mais gostei da loja. Se eu pudesse trazia a roupa toda mas isso é impossível, por isso trago só algumas coisas e para verem o resto, visitem a loja e, acreditem, não se vão arrepender! 

Para este post trago exclusivamente coisas de verão como vestidos, biquinis, macacões e alguma bijuteria. 

Estão prontos? Vamos lá!


6/30/2017 24 comentários

MillyBridal



Recentemente fui contactada por uma markeeter da loja MillyBridal. Esta é uma loja com vestidos de noiva e vestidos de baile de finalistas e assim que fui visitar a loja para ver se aceitava ou não fazer este post, apaixonei-me pelos vestidos e estou mesmo a falar a sério! 

A MillyBridal ainda é uma loja online pequena e por isso não tem muitos vestidos mas aqueles que eles têm são lindíssimos e eu via-me a casar com alguns dos vestidos que vou apresentar aqui.  


6/26/2017 23 comentários

BangGood

Hoje venho-vos falar de uma loja que é tipo o Ebay. Tem todos os artigos que possam imaginar, desde roupa a coisas eletrónicas! A Banggood está situada na China e tem armazéns na Europa, também. Esta loja tem infinitos produtos para nos oferecer!

Com alguma pesquisa, descobri que a Banggood está livre de taxas alfandegárias, por isso, não têm que se preoucupar se a vossa encomenda fica presa na alfândega ou não. Basta escolherem a opção "Priority Direct Mail"

Acreditem, se derem um saltinho por esta loja, não se vão arrepender, de todo e os preços são muito bons! Tudo o que nós precisamos!



Banggood
1- Romper ; 2- Necklace
3- Rings ; 4- Tank Top




Banggood

1- Printer ; 2- Lens
 3- Tripod ; 4- Charger


O que acharam desta loja?
E destes produtos? Qual foi o vosso preferido?
5/30/2017 49 comentários

tentação

Uma das novidades que vos trago depois deste mês de pausa é uma parceria com a Embelleze, que já muitos de vocês devem conhecer. Para quem não sabe, a Embelleze é uma empresa brasileira de produtos capilares. Já tinha ouvido falar imenso desta empresa mas nunca tive a "coragem" de os contactar por causa de parceria. Quando mandei, fui aceite e não podia estar mais feliz!

Como primeiras coisinhas mandaram-me este Spray condicionante Novex Tentação Ácida com o vinagre de maçã, juntamente com um necessaire (que dá sempre jeito) e um pin, que achei super querido!


tentação


Falando, agora, do maravilhoso Spray da Novex! Ele protege e repara o cabelo das agressões diárias, eliminando ainda as pontas espigadas. A sua ação condicionante confere ao cabelo um toque macio e um brilho invejável. Ele tem 3 modos de utilização: 
  1. Como primer, antes do champô;
  2. Como potenciador de hidratação, entre o champô e o condicionador ou a máscara;
  3. Como finalizador, após lavagem ou pré-brushing.

Eu já uso este spray e posso dizer que estou completamente rendida! Noto realmente a diferença no meu cabelo. Sinto que as pontas não estão espigadas, o que é raro no meu cabelo pois costumava ter sempre o cabelo seco. Já para não falar no brilho que este spray dá! É só maravilhoso! Numa escala de 0 a 5 dou-lhe 20! 


tentação


tentação

Em relação ao pin, é adorável! Gostei imenso porque é uma marca da minha parceria com a Embelleze. O necessaire, quem é que não precisa de um? Eu já tenho o meu em Coimbra!

Acreditem, vale a pena ter este produto! Estou seriamente inclinada a comprar toda a gama desta Tentação Ácida. 

Vocês já conheciam o spray?
O que têm a dizer?
4/04/2017 21 comentários

Zaful

Hoje trago-vos mais umas coisinhas que chegaram da Zaful. São 4 camisolas que eu pela fotografia adorei logo, menos uma que quando chegou fiquei desiludida mas foi culpa minha porque não reparei nesse grande pormenor. Mas já lá chegamos. 


Zaful

Comecemos por esta camisola que tem metade das mangas cortadas. Eu simplesmente amei esta camisola. Quando a tirei do saco onde vinha fiquei com um pouco de receio que não iria gostar das partes rasgadas mas enganei-me porque, na minha opinião, fica espetacularmente bem. Se quiserem ver esta camisola podem ver aqui. 


Zaful

Passemos para a camisola que me desiludiu bastante mas, tal como disse em cima, a culpa foi minha por não ter reparado neste grande erro. A parte da frente é adorável. Eu adoro mas o problema está nas costas. 


Zaful

O grande problema é este mesmo: ter as costas demasiado abertas. Eu não sei o que posso fazer mas não vou andar assim com as costas abertas. Caso haja por aí alguém que goste desta camisola pode vê-la aqui, apesar de estar esgotada!



Zaful

Apesar de eu ter adorado esta camisola, ela, para mim, tem um defeito: o tecido. O tecido não é nada maleável, enrola-se com facilidade e para passar a ferro é um caos. Tirando isso, adorei a camisola e ela dá para usar de duas maneiras. Assim como tenho na fotografia e sem ombros. Apesar de eu não gostar muito de ver da última maneira. Caso gostem dela, podem ver aqui, que também está esgotada!!



Zaful

Por fim, trago esta camisola que eu achei linda linda assim que a vi no site e quando ela cheguei não me desiludiu. Tudo nela é bom. Desde o tecido à camisola em sim. Apesar de o tecido também se enrolar com facilidade não é nada parecido com o interior. 


Zaful

Apesar de as costas serem abertas, sempre são mais discretas que a outra camisola cinzenta e desta eu já gosto! Caso queiram saber mais sobre ela podem encontrá-la aqui e adivinhem? Também está esgotada (risos)!

                                                             
                                                          O que acharam do que recebi?


2/27/2017 58 comentários

AVON


Mais uma parceira para o nosso cantinho. Desta vez é com uma marca que gosto imenso: AVON! Eu adoro os produtos desta marca pois são mesmo muito bons desde os cremes aos perfumes e, se falarmos em maquilhagem, bem eu perco-me!
Por isso é uma das parcerias que mais adoro!
Além de ser uma parceria para mim, falei com a revendedora e vou estendê-la para vocês. Vocês podem comprar os produtos à revendedora e ela tratará de vos mandar os produtos, desde que seja para Portugal continental. Na sidebar têm lá os contactos dela e se carregarem na fotografia vão ser encaminhados para o site onde tem as revistas online! Podem contactá-la a ela ou a mim, como preferirem!





Quem aqui gosta da AVON?
2/05/2017 16 comentários

ModaBridal


Recentemente, fui contactada pela Moda Bridal para apresentar a sua atividade. Espato meu quando fui ver o site e tinha vestidos lindos de morrer. Desde vestidos de noiva até vestidos para baile de finalistas e, ainda, sapatos e acessórios. Esta loja tem o pacote todo! Deixo com vocês o link da loja, para quem ainda não conhecia, para, assim, poderem ir dar uma vista de olhos. Acreditem, vale a pena, nem que seja só para sonharmos com o dia do nosso casamento! Este é o link da loja e neste link vão ser transportadas para o mundo da fantasia. 
Eu sei, que os preços não são muito chamativos porque são muito caros mas, sejamos realistas, são raros os vestidos de cerimónia que não são caros. Eu cá, se precisasse de um vestido para alguma ocasião especial, já sabia onde o ir buscar! Vou-vos mostrar os vestidos de damas de honor.
Querem ver os lindos vestidos que lá tem? Vamos ver!



ModaBridal


ModaBridal


ModaBridal


ModaBridal


ModaBridal












                                                           Qual foi o vosso vestido favorito?
                                                                               Usavam?

12/14/2016 71 comentários
É verdade minhas lindas! São 100$ para um giveaway de natal oferecido pela SammyDress. Podemos dizer que é um mega sorteio, um mega giveaway! Quem me dera poder participar porque se pudesse, acreditem que também participava! São 10 pessoas que podem ganhar esta oportunidade! 10 das minhas leitoras podem ganhar este mega giveaway!
Como é que podem ganhar estes 100$? É muito fácil! Só têm que vir aqui e escolherem a vossa peça favorita, comentarem esta mesma publicação e deixarem o vosso e-mail no mesmo comentário! Muito simples, certo?
Este sorteio termina no dia 31 de novembro e a loja escolherá os vencedores de 1 a 3 de dezembro!
Vais querer perder esta oportunidade? É algo tão simples e que podes ganhar tanto!
Eu já recebi roupa desta loja (aqui) e acreditem fiquei mesmo muito contente com o resultado. A roupa chegou super rápido e era exatamente igual ao que estava nas fotografias. Adorei trabalhar com a Sammy Dress. Acreditem, é de confiança!
Thank you Sumi for remember me again! It was a pleasure work with you!! 


Vais perder esta oportunidade!
Participa!
11/25/2016 21 comentários


Mais uma wishlist. Desta vez para apresentar a atividade da Nastydress. Quando fui pesquisar fui direcionada para um site e apaixonei-me logo por muitas roupas. Tem roupas muito semelhantes às roupas da Zaful, por isso se gostam da Zaful vão gostar da Nastydress. Não percam a atividade da NastyDress, aqui.
Vou-vos mostrar a minha wishlist da Nastydress, espero que gostem das coisinhas que escolhi!

11/24/2016 12 comentários


Recebi um e-mail da loja Zaful e pediram-me para fazer uma wishlist com os seus produtos. Eu aceitei com todo o gosto porque eu simplesmente adoro os produtos da Zaful. Acho que tem produtos lindíssimos e a roupa então nem se fala. Tem roupa linda e os preços são bastante em conta! Por isso, aceitei fazer uma wishlist com os seu produtos e vou partilhá-la com vocês!

11/13/2016 14 comentários


Hoje venho falar-vos da minha primeira parceria oficial. Esta parceria é com a Chiado Editora! Vocês sabem que eu adoro ler e escrever e que os livros são a minha paixão e, por isso mesmo, esta parceria é perfeita para mim. Espero que gostem dos livros que irei escolher e um grande obrigado a todos vocês porque sem vocês isto não era possível!

Obrigada!
10/05/2016 10 comentários


Eu sou doida por livros como vocês todos devem saber e, por isso, tenho uma lista de livros que quero mesmo comprar. A maioria dos livros que eu quero são novos e outros estão em pré-lançamento. Querem saber quais são? Vamos lá saber então!

9/14/2016 9 comentários
Older Posts

About me

About Me




Olá! Sou a Melanie, a rapariga responsável pelo Mel's Reads. Espero que gostes deste cantinho tanto como eu gosto! Aqui vais encontrar opiniões literárias, receitas, entre outras coisas de lifestyle!

Blogger Templates Created with by ThemeXpose