Quintas pessoais: A primeira crush!
Hoje venho-vos falar da minha primeira crush, como tema para as quintas pessoais! Não é bem falar dessa pessoa mas sim o que me fez relembrar dela! Quero pedir desculpa por não ter feito na última quinta mas aqui está mais uma "quinta pessoal". Vamos lá ver o porquê de eu me ter lembrado dela, passado tanto tempo! E antes de começar quero explicar o que é uma crush, para as pessoas que não sabem! Uma crush é alguém que achas bastante atraente, é tipo uma apaixoneta, como dizem os brasileiros, e eu concordo, é uma quedinha por alguém.
A minha primeira crush foi há 5/6 anos. Eu andava numa escola de música a aprender a tocar violino e andava lá um rapaz loiro a aprender a tocar bandolim! Quando o vi a primeira vez, fiquei de queixo caído. Ele é mais velho que eu dois anos, se não me engano mas sinceramente não me importava porque ele era deslumbrante! Eu falava muito pouco com ele mas o pouco que falava era o suficiente. Entretanto ele saiu da escola de música e passado algum tempo, eu também. Perdi o contacto com ele até ao dia em que eu, aqui no blog, escrevi sobre a primeira crush no secundário. Nesse dia, à noite, eu e a minha mãe mandamos vir uma pizza e passado pouco tempo tocam à campainha. Pego no dinheiro, desço as escadas e de dentro do carro, sai um rapaz loiro e dirige-se à mla, onde tinha as pizzas. Fiquei estupefacta a olhar para ele. Ele era a minha primeira crush que, passados 5/6 anos estava ali, à minha frente. Ele olhou para mim e disse-me "não me estás a conhecer, pois não?". Aí tudo me caiu ao chão. Ele reconheceu-me depois de tanto tempo. Eu disse-lhe que sim e ainda ficamos a falar durante algum tempo e, no final, eu pensei "como o mundo é pequeno." E não há mais verdade que esta. Quanto menos esperas de ver uma pessoa num sítio é quando ela aparece mais rápido! Só espero que ele também não esteja a ler isto (risos), se estás "olá!!!" (mais risos)!
Ainda se lembram da primeira
crush de todas?
5 comentários
Nunca a expressão «o mundo é mesmo pequeno» fez tanto sentido :O ahahah
ResponderEliminarQue giro! Foi uma feliz coincidencia reencontares atua primeira crush!
ResponderEliminarBeijinhos
www.batomagridoce.com
Curiosamente a minha primeira crush foi no conservatório onde eu tinha aulas de saxofone e ele de flauta... a tristeza veio depois quando soube que ele andava de namorico com a colega. xD
ResponderEliminarA primeira crush é realmente a que nos marca mais ahahah :P
ResponderEliminarBeijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram
Lembro-me tão bem do primeiro crush :p
ResponderEliminarMuito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!