BookReview || A Mansão de Thurston
Há quanto tempo já não tínhamos aqui no blog uma BookReview! É verdade. E, por isso mesmo, hoje trouxe uma review de um livro de Danielle Steel que já li há um mês mas que não podia deixar de partilhar com vocês a minha opinião sobre ele!
Não conhecem? Então continuem a ler para saberem mais sobre ele!
Sinopse: Jeremiah fez fortuna à custa de trabalho árduo: aos 44 anos, era um dos mais abastados barões mineiros da terra. E para realizar o seu sonho de criar uma grande família casa com a encantadora Camille, que tem menos de metade da sua idade, e constrói a mansão Thurston, um palácio de conto de fadas.
A minha opinião: Este é um dos livros em que sai um pouco do registo da autora. Apesar de ser uma história romântica, ter todas as peripécias e mais algumas, parece que as personagens principais estão sempre a sofrer. O normal é começarmos um livro dela com alguém que tem uma história de sofrimento e depois encontra alguém que lhe tira todo esse sofrimento. Já neste livro, as personagens vão sofrendo ao longo da história.
Apesar de ser algo diferente do que eu já tinha lido da autora, gostei bastante e até que queria ler mais livros neste registo!
Avaliação: ★★★★✩
Já conheciam este livro?
Ficaram curiosos?
5 comentários
Não conhecia o livro, confesso. Ainda só li um livro da autora - Um Longo Caminho Para Casa -, mas como gostei imenso queria ver se apostava em mais obras dela :)
ResponderEliminarEu sou fã dessa autora! Fiquei curiosa com a obra! :D
ResponderEliminaramarcadamarta.blogspot.pt
obrigado querida :)
ResponderEliminarsou fã de Daniell Steel mas este ainda não li :)
NEW TIPS POST | THE PERFECT KOREAN BEAUTY ROUTINE. :o
Instagram ∫ Facebook Official Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
obrigada pelo comentário <3
ResponderEliminarnão conhecia, mas parece muito bom :D
www.pinkie-love-forever.blogspot.com
Não conhecia, mas parece ser bastante interessante! :D Vou adicionar à minha wishlist!
ResponderEliminarBeijinhos
Momentos de Ataraxia
Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!