Uma luz em Nova Iorque, Liv Morris || Book Review
Título: Uma Luz em Nova Iorque
Autora: Liv Morris
Editora: Asa
Tema: Romance
Número de páginas: 256 páginas
Avaliação: 3,5 estrelas // 5 estrelas
Disclaimer: O link incluído neste post é um link de afiliado. Não tem qualquer custo para vocês, apenas recebo uma comissão se comprares o livro através do meu link.
Sinopse
Mas uma troca de olhares com um sensual desconhecido fá-la vacilar. Felizmente, o momento é interrompido… pela bela acompanhante dele.
Tessa, porém, não o esquece. E não podia adivinhar que voltaria a encontrá-lo. E ele é:
Autoritário.
Encantador.
Lindo de morrer.
…e o seu novo patrão!
Pois Barclay Hammond é o CEO de uma prestigiada editora e o solteirão mais cobiçado de Nova Iorque. A atração entre ambos é eletrizante. Mas há um grande problema. As regras da editora proíbem relacionamentos íntimos. E Tessa não está disposta a abdicar do seu sonho.
Conseguirá ela conquistar um lugar entre as mil luzes de Nova Iorque? Ou deitará tudo a perder num momento de derradeiro abandono?
Compra o livro na Wook
A minha opinião
Para variar, comprei este livrinho numa mega promoção e depois de ver as reviews do Goodreads, as minhas expectativas não estavam altas e ainda bem que não. Não foi um livro mau, atenção, mas também não foi um livro bombástico e tinha tudo para ser 5 estrelas.
O início até me estava a interessar bastante, uma rapariga recém-licenciada a querer ir viver para Nova Iorque para trabalhar no mundo editorial. Quem é que nunca sonhou com isso, quando se ama livros, não é verdade? O problema é que o livro começou a perder a qualidade, para mim. Tessa conhece Barclay, o rei da Hammond Publishing, mas nunca pensou que se fosse apaixonar por ele quando na realidade o sonho dela era trabalhar para ele.
Para mim, o livro tinha tudo para ser bombástico mas não foi e pela avaliação percebem que foi apenas medíocre. É um ótimo livro para quem quer sair de uma ressaca literária, mas não é o melhor para quem quer uma história com conteúdo "a sério"! A autora quis quase que juntar "After" e "50 sombras de Grey" neste livro, mas podia ter feito tão melhor. Quando eu pensei que a história fosse desenrolar e que ela nos desse conteúdo para nos prender, não. Deu-nos apenas algo substancial, superficial.
Além disso, fala do mundo editorial e podia-nos ter dado tantas mais coisas para nós sonharmos. Ou um passeio pela bela cidade de Nova Iorque. Podia-nos ter dado muito mais do que apenas o superficial e o básico.
Este livro é o típico cliché dos romances libertinos: um patrão mandão e uma virgem acabada de chegar à grande cidade. É uma leitura leve e que se lê com muita rapidez, mas que podia ter sido tão melhor! Recomendo apenas a quem quiser uma leitura levezinha. para desanuviar a cabeça ou sair de uma ressaca literária. Se quiserem ler um livro no melhor sentido da palavra, não é o ideal para vocês.
Compra o livro na Wook
Já leste este livro?
1 comentários
Tenho na minha TBR :)
ResponderEliminarMuito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!